logo

Veículos pegam fogo após colisão frontal na TO-222 e duas pessoas morrem carbonizadas

Os dois veículos ficaram totalmente destruídos pelo fogo.

Duas pessoas morreram carbonizadas em um acidente de trânsito envolvendo uma caminhonete e um carro de passeio no km 95 da rodovia estadual TO-222, na tarde deste sábado (22), próximo ao entroncamento de Babaçulândia, norte do Tocantins.

Veículos ficaram completamente destruídos / Foto: Divulgação

Segundo o Batalhão de Polícia Militar Rodoviário e Divisas (BPMRED), a camionete Ford Ranger, conduzida por Cláudio Guimarães, seguia no sentido Babaçulândia quando um veículo GM Vectra, que trafegava no sentido oposto, teria feito uma frenagem brusca e o motorista perdeu o controle, vindo a invadir a pista contrária.

O condutor Cláudio Guimarães disse que ainda tentou desviar, mas não teve como evitar a colisão na lateral direita do outro veículo devido à alta velocidade.

Após a batida, ele e o passageiro conseguiram sair rapidamente antes que os veículos pegassem fogo.

Já o condutor do Vectra, Nilton César Lopes da Cruz, e o passageiro Jefferson Rodrigues da Cruz, de 16 anos, ficaram presos às ferragens e morreram carbonizados.

O motorista da camionete foi atendido pelos profissionais do Samu e encaminhado ao Hospital Regional de Araguaína. O local do acidente foi periciado e um laudo deve apontar as causas do acidente.

 

Jonas Amaral

Jonas Amaral - RP Nº: 911 - DRT / TO - Diretor Geral e Editor Chefe do Portal do Amaral – E-Mail: [email protected] – Tel. (63) 98471-7540 / 99975-7227 / WhatSapp: (63) 98471-7540

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não a do Portal do Amaral. Compartilhe suas opiniões de forma responsável, educada e respeitando as opiniões dos demais, para que este ambiente continue sendo um local agradável e democrático. Obrigado.