logo

Veículo furtado em Santa Catarina é recuperado pela PRF no Tocantins

Polícia Rodoviária Federal (PRF) recuperou na manhã de hoje (23) veículo furtado em São José/SC, há cerca de 13 dias.

O flagrante foi registrado durante fiscalização de rotina promovida no km 8 da BR 226, em Palmeiras do Tocantins/TO.

Na ocasião, a equipe abordou um caminhão-cegonha carregado e, durante a fiscalização, identificou que um dos automóveis, o veículo Chevrolet/Prisma apresentava registro de furto registrado no dia 10/06/19, em São José/SC.

Questionado sobre o fato, o condutor informou que é funcionário da empresa responsável pelo transporte há 02 anos, e que, assim como de costume, carregou o caminhão-cegonha no pátio da empresa sediada em São Bernardo do Campo/SP e que levaria todos os veículos para o pátio da empresa na cidade de Belém/PA.

Diante dos fatos, a ocorrência foi encaminhada para Central de Flagrantes de Tocantinópolis/TO. O condutor do caminhão foi ouvido como testemunha.

Jonas Amaral

Jonas Amaral - RP Nº: 911 - DRT / TO - Diretor Geral e Editor Chefe do Portal do Amaral – E-Mail: [email protected] – Tel. (63) 98471-7540 / 99975-7227 / WhatSapp: (63) 98471-7540

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não a do Portal do Amaral. Compartilhe suas opiniões de forma responsável, educada e respeitando as opiniões dos demais, para que este ambiente continue sendo um local agradável e democrático. Obrigado.