logo

Vau de Jaboque, antes apenas uma campanha de oração, hoje um grande projeto evangelístico

Hoje o Vau de Jaboque tem se tornado um projeto de aproximadamente 60 dias, de interação da igreja com a sociedade

Vau de Jaboque, Antes uma campanha de oração pela madrugada, com propósitos jejum, oração e ministração da palavra, Hoje, pelo que temos visto, se tornou em um projeto evangelístico entre a igreja e a sociedade.

No vídeo Pr Irisvan, comenta que esta última semana será marcada de jejum, oração e meditação da palavra, a Pra. Gileide, diz que as mulheres estiveram marcando presença na pré-campanha, e disse “elas não querem parar com as caminhadas querem da continuidade com os cuidados do templo do Espírito Santo.”

Hoje o Vau de Jaboque tem se tornado um projeto de aproximadamente 60 dias, de interação da igreja com a sociedade, nesta edição com tema A cura, pelos trabalhos realizados vemos que a cura, é desde a alma ao templo do Espírito Santo, foram diversas caminhadas, exercícios físicos, prática de esportes, e todos em clima de atletas, tênis e short, sem a formalidade de um culto, uma forma espontânea de também cuidar da Alma.

Esta tendo uma forte campanha na mídia redes sociais e evangelismo nas ruas, convidando pessoas a virem ouvir a palavra de Deus, o envolvimento da sociedade foi tão grande, que membros fizeram live ao vivo, outros vídeos diários, confirmando estar presente nos cultos da madrugada, teve uma grande notoriedade até fora do Estado, pelo Brasil,  podemos destacar os vídeos de amigos, o Pr José Fernandes (Pres. CONEMAD-MT), Pr. Baltazar ( Pres. Campo de Bauru-SP) e do Ver. Filipe Martins que emitiu nota de Parabéns ao líder e toda igreja pela iniciativa de incentivar a sociedade na prática de exercícios físicos.

Veja o vídeo

Jonas Amaral

Jonas Amaral - RP Nº: 911 - DRT / TO - Diretor Geral e Editor Chefe do Portal do Amaral – E-Mail: [email protected] – Tel. (63) 98471-7540 / 99975-7227 / WhatSapp: (63) 98471-7540

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não a do Portal do Amaral. Compartilhe suas opiniões de forma responsável, educada e respeitando as opiniões dos demais, para que este ambiente continue sendo um local agradável e democrático. Obrigado.