logo

Universitária do curso de direito morre afogada ao pular em cachoeira para nadar com amigos

Na manhã desta sexta-feira dia (05/10), uma jovem de 21 anos estudante de direito e estagiária do Ministério Público no estado de Mato Grosso morreu afogada enquanto nadava com amigos.

O acidente aconteceu na Cachoeira Primavera em Cáceres, a 220 km de Cuiabá. Sinara Menandes Porto tinha 21 anos, era estudante do curso de direito na Universidade do Estado de Mato Grosso (UNEMAT) e era estagiária do Ministério Público de Mato Grosso (MPE).

Segundo a Polícia Civil, suspeita-se que a jovem teve um mal súbito e terminou se afogando. Não foi constatado nenhum ferimento no corpo dela.

Equipe do corpo de bombeiro foram chamados no local para fazer resgate do corpo e uma testemunha relatou aos bombeiros que a jovem estava com quatro amigos no momento do acidente, sendo que ao pularem na água para nadar, a jovem não retornou a superfície.

Depois das buscas pelos bombeiros, o corpo já jovem foi encontrado e encaminhado para o Instituto Médico Legal – IML de Cárceres. Amigos da vítima já foram ouvidos pela polícia civil que estará investigando o caso.

Jonas Amaral

Jonas Amaral - RP Nº: 911 - DRT / TO - Diretor Geral e Editor Chefe do Portal do Amaral – E-Mail: [email protected] – Tel. (63) 98471-7540 / 99975-7227 / WhatSapp: (63) 98471-7540

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não a do Portal do Amaral. Compartilhe suas opiniões de forma responsável, educada e respeitando as opiniões dos demais, para que este ambiente continue sendo um local agradável e democrático. Obrigado.