logo

Uma pessoa morre e duas ficam feridas após carro sair da pista e bater em árvore

Uma mulher morreu e dois homens ficaram feridos em um acidente de trânsito nesta segunda-feira (11) na TO-040, entre Almas e Porto Alegre do Tocantins. A vítima foi identificada como Maria Socorro Barros, de 61 anos. De acordo com a Polícia Militar (PM), o carro em que eles estavam saiu da pista e bateu em uma árvore.

Conforme a PM, as vítimas faziam uma viagem de Palmas para o Piauí. O motorista do veículo é esposo da vítima. Segundo os policiais, ele disse que dormiu ao volante, perdeu o controle da direção e saiu da pista. O carro bateu de frente com uma árvore e o impacto deixou o veículo destruído.

O Corpo de Bombeiros informou foi chamado ao local, mas já encontrou a vítima sem vida. Os outros dois ocupantes do carro haviam sido socorridos por motoristas que passavam ao local.

Os feridos foram levados ao Hospital Regional de Dianópolis. O passageiro teve ferimentos por todo o corpo e por causa da gravidade, foi transferido para o Hospital Geral de Palmas (HGP).

A perícia foi acionada e o corpo da mulher foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Natividade.

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não a do Portal do Amaral. Compartilhe suas opiniões de forma responsável, educada e respeitando as opiniões dos demais, para que este ambiente continue sendo um local agradável e democrático. Obrigado.