Conecte-se Conosco
 

 

Banner Segundario

Uma multidão vai às ruas com Gutierres em caminhada pela paz

Publicado

em

As ruas da Vila São José, em Gurupi, ganharam uma cor especial na manhã deste sábado, 17. A cor branca tomou conta do bairro na caminhada pela paz realizada pelo candidato a prefeito de Gurupi Gutierres e o candidato a vice Eduardo Fortes.

Mais de 1 mil pessoas foram às ruas e percorreram a Vila São José vestidas de branco, empunhando bandeiras e balões. A caminhada foi uma resposta do bem a um ato de violência. Na noite da última quinta-feira, o jovem Lucas Alves de Araújo de 21 anos foi brutalmente morto nas proximidades de um evento da Coligação Gurupi no Caminho Certo na Vila São José.


O fato comoveu a todos da Coligação que cancelaram os eventos de campanha no dia e de imediato já programaram a caminhada deste sábado, mesmo local da tragédia, como uma forma de demonstrar a força das pessoas de bem e que querem o melhor para Gurupi.
As palavras de Gutierres foram de paz, serenidade e esperança no futuro da nossa cidade. “Hoje demonstramos a força das pessoas que amam Gurupi de verdade e querem o melhor para a nossa cidade. Esse ato de hoje foi uma resposta da população de bem de Gurupi que quer construir a cidade que queremos, seguindo no caminho certo”, falou Gutierres.

Benefícios para a Segurança
Durante a gestão do prefeito Laurez Moreira, foram adquiridas 85 câmeras de segurança além de computadores e outros aparelhos eletrônicos que reforçaram e ampliaram o sistema de vídeo monitoramento na cidade. “Em nossa administração ampliaremos ainda mais esse projeto de monitoramento e vamos criar também a Guarda Municipal”, afirmou Gutierres.
Para a professora Jamim Araújo a caminhada foi uma excelente iniciativa, mostrando que a futura gestão, assim como a atual, se mostra preocupada com a valorização da vida. “Laurez sempre priorizou as pessoas e Gutierres tem mostrado que não será diferente, essa homenagem de hoje diz o quanto ele se importa com a vida”, disse.

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não a do Portal do Amaral. Compartilhe suas opiniões de forma responsável, educada e respeitando as opiniões dos demais, para que este ambiente continue sendo um local agradável e democrático. Obrigado.
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Mais Visto