logo

UFT lança processo seletivo para quase 150 vagas remanescentes

Oportunidades são para estudar ainda no primeiro semestre de 2020. Não há taxa de inscrição e vagas estão disponíveis nos sete campus da UFT.

A Universidade Federal do Tocantins (UFT) lançou nesta quarta-feira (26) o edital do processo seletivo para as vagas que não foram ocupadas pelo vestibular tradicional ou pelo Sistema de Seleção Unificada (Sisu). Ao todo, estão disponíveis 148 oportunidades em 19 cursos. Eles estão distribuídos nas sete cidades em que a UFT tem campus.

Os cursos com mais vagas em aberto são as graduações para bacharelado em engenharia florestal e química ambiental, que têm 16 vagas cada para a cidade de Gurupi. Em seguida aparecem as licenciaturas em filosofia (campus de Palmas) e ciências sociais (campus de Tocantinópolis), com 15 vagas cada.

A lista completa está nos anexos do edital. O documento também detalha os documentos que devem ser apresentados e as condições de participação.

A inscrição será apenas online e fica disponível a partir das 8h do dia 28 de fevereiro até às 23h59 do dia 3 de março de 2020. Não há taxa de inscrição e o candidato que quiser pode optar por usar as notas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) das edições 2018 ou 2019 para concorrer. As aulas começam ainda no primeiro semestre.

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não a do Portal do Amaral. Compartilhe suas opiniões de forma responsável, educada e respeitando as opiniões dos demais, para que este ambiente continue sendo um local agradável e democrático. Obrigado.