logo

Conecte conosco

UFT divulga edital de seleção para ingresso no Mestrado em Comunicação em 2025

A Universidade Federal do Tocantins (UFT) divulgou o Edital do processo seletivo para o curso de Mestrado Acadêmico em Comunicação e Sociedade para o ano de 2025.

São ofertadas 18 vagas para o curso: sendo 13 para ampla concorrência, 1 para estudantes negros (pretos e pardos), 1 para estudantes quilombolas, 1 para estudantes com deficiência (PCD), 1 para estudantes indígenas e 1 para técnico administrativo da UFT.

As inscrições devem ser realizadas no período de 12 de agosto a 13 de setembropor e-mail ([email protected]), conforme o cronograma estipulado no edital. O candidato deve enviar os documentos exigidos em formato PDF, cada um em um arquivo independente, colocando como assunto do e-mail “Seleção Aluno Regular 2025”.

A taxa de inscrição é no valor de R$80,00. Os candidatos que desejarem solicitar a isenção devem enviar uma declaração de próprio punho e documentos comprobatórios conforme estipulado no edital, nos dias 12 e 13 de agosto de 2024.

O curso tem como principal objetivo proporcionar uma formação acadêmica contínua para profissionais de diversos setores da sociedade, especialmente aqueles dedicados às ciências da comunicação.

Mais informações e detalhes sobre o processo seletivo, os interessados devem consultar o edital completo ou acessar o site do PPGCom

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não a do Portal do Amaral. Compartilhe suas opiniões de forma responsável, educada e respeitando as opiniões dos demais, para que este ambiente continue sendo um local agradável e democrático. Obrigado.

+ LIDA DA SEMANA