logo

Conecte conosco

Tribunal do júri condena homem que matou namorada no meio da rua, em Porto Nacional

Em sessão do Tribunal do Júri ocorrida na segunda-feira, 06, no Fórum de Porto Nacional, o Conselho de Sentença acatou as teses de acusação do Ministério Público do Tocantins (MPTO) e condenou o réu pelo crime de feminicídio, praticado contra a namorada. Ele foi condenado a 16 anos e seis meses de prisão.

Conforme denúncia do MPTO, no dia 2 de agosto de 2023, a vítima estava indo ao supermercado, quando foi chamada pelo réu para conversar, momento que ocorreu uma discussão entre o casal. Em seguida, ele se aproximou, a abraçou e desferiu golpes de faca contra ela, ocasionando a sua morte.

A acusação no Tribunal do Júri ficou a cargo do promotor de Justiça Breno de Oliveira Simonassi, integrante do Núcleo do Tribunal do Júri (MPNujuri) do MPTO, que sustentou a tese de homicídio qualificado por dissimulação e feminicídio.

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não a do Portal do Amaral. Compartilhe suas opiniões de forma responsável, educada e respeitando as opiniões dos demais, para que este ambiente continue sendo um local agradável e democrático. Obrigado.

+ LIDA DA SEMANA