logo

Trem carregado de milho descarrila em trecho da ferrovia Norte-Sul no Tocantins

Vagões tombaram no trecho da ferrovia entre Babaçulândia e Araguaína, norte do Tocantins. Carga derramou nas margens da linha de ferro.

Vagões de um trem de carga descarrilharam na manhã deste sábado (10) no trecho da ferrovia Norte-Sul entre Araguaína e Babaçulândia, na região norte do Tocantins. Não há informações de feridos. O trem estava carregado de milho e a carga ficou espalhada pelo chão.

Um vídeo feito no local mostra os vagões tombados ao lado da estrada de ferro e algumas partes ainda na linha. Testemunhas informaram que a locomotiva não tombou e o maquinista não teve ferimentos.

G1 solicitou informações para a assessoria VLI, mas a empresa se limitou a confirmar o acidente e afirmar que uma equipe técnica foi enviada ao local para recolocar os vagões nos trilhos. Também afirmou que não houve feridos.

A VLI é empresa responsável pelo trecho da ferrovia Norte-Sul entre Açailândia (MA) e Porto Nacional (TO).

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não a do Portal do Amaral. Compartilhe suas opiniões de forma responsável, educada e respeitando as opiniões dos demais, para que este ambiente continue sendo um local agradável e democrático. Obrigado.