logo

Tragédia | Tio e sobrinho morrem após acidente entre motocicleta e caminhonete na BR-242

Homens estavam em motocicleta e foram atingidos na traseira, perto de Gurupi. Vítimas eram de Gurupi e estão sendo velados na casa da família.

Duas pessoas da mesma família, que trafegavam em uma motocicleta na BR-242, morreram após ser atingidos por um carro. O acidente aconteceu no km 335, perto da ponte Santo Antônio, a cerca de 25 km de Gurupi, na noite desta quinta-feira (4).

Hugo Francisco da Silva, de 39 anos, e o sobrinho Igor Francisco da Silva, de 19, morreram no local. O velório está sendo realizado na casa da família, no setor Nova Fronteira em Gurupi.

A Polícia Rodoviária Federal informou que os dois estavam numa estrada vicinal e, ao entrarem na rodovia, foram atingidos na traseira por uma caminhonete. O motorista do veículo foi levado para o hospital, onde passou por uma avaliação médica. Ele seguia de Peixe para Gurupi.

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não a do Portal do Amaral. Compartilhe suas opiniões de forma responsável, educada e respeitando as opiniões dos demais, para que este ambiente continue sendo um local agradável e democrático. Obrigado.