logo

Tragédia | Jovem de 22 anos morre após acidente na BR – 153 e corpo fica preso nas ferragens

Os Bombeiros depois de realizarem o desencarceramento da vítima, deixou o corpo sob a responsabilidade da Polícia Rodoviária Federal.

Por volta das 4h50 da manhã desta sexta-feira dia (15), um jovem de 22 anos morreu vítima de um acidente de trânsito na BR-153 próximo ao Posto Rainha da Paz, zona Rural de Santa Tereza em Goiás.

Equipes do Corpo de Bombeiros Militar de Goiás estiveram no local e ao chegarem já perceberam o motorista politraumatizado e preso às ferragens, uma do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – Samu, que também apoiou na ação, constatou óbito do jovem que não teve a identidade revelada.

De acordo o Corpo de Bombeiros, provavelmente o jovem depois de perder o controle do veículo saiu da pista e capotou. Os Bombeiros depois de realizarem o desencarceramento da vítima, deixou o corpo sob a responsabilidade da Polícia Rodoviária Federal.

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não a do Portal do Amaral. Compartilhe suas opiniões de forma responsável, educada e respeitando as opiniões dos demais, para que este ambiente continue sendo um local agradável e democrático. Obrigado.