logo

Tragédia | Homem morre após batida de frente com micro-ônibus na BR-010; corpo ficou preso às ferragens

Corpo de Bombeiros informou que precisou usar equipamentos especiais para fazer o resgate. Causas da batida ainda são investigadas.

Um homem ainda não identificado morreu em um grave acidente na BR-010, perto da cidade de Santa Rosa do Tocantins, na manhã desta quarta-feira (26).

O carro que ele dirigia bateu de frente com um micro-ônibus e foi completamente destruído. O Corpo de Bombeiros de Dianópolis foi chamado para fazer o resgate e precisou utilizar esquipamento especial.

A vítima morreu ainda no local em decorrência de ferimentos no tórax e na cabeça. O corpo dele foi levado para o Instituto Médico Legal em Porto Nacional, mas ainda não foi identificado. O IML informou que aguarda que parentes se apresentem ou a chegada dos documentos da vítima.

Não foi informado pelo Corpo de Bombeiros se havia passageiros no ônibus. As informações iniciais indicam que não houve outros feridos. O G1 tentou contato com a empresa dona do veículo, mas as ligações não foram atendidas.

Imagens feitas no local do acidente mostram que o carro de passeio estava com uma carretinha acoplada e transportava pelos menos dois freezers.

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não a do Portal do Amaral. Compartilhe suas opiniões de forma responsável, educada e respeitando as opiniões dos demais, para que este ambiente continue sendo um local agradável e democrático. Obrigado.