logo

Tragédia | Grave acidente mata uma mulher e deixa feridos na BR-242 entre Gurupi e Peixe

Uma pessoa que também estava no carro foi levada em estado grave para o hospital. A jovem teria sido arremessada para fora do veículo.

Uma mulher morreu e outras quatro pessoas ficaram feridas em um capotamento na BR-242, entre Gurupi e Peixe, no sul do Tocantins. O caso foi na manhã deste domingo (23). A jovem teria sido lançada para fora do veículo durante o acidente.

As primeiras informações indicam que entre os feridos, um está em estado grave e os outros três tiveram ferimentos leves. Ainda não há confirmações sobre a identidade de nenhum dos envolvidos.

O Serviço Móvel de Atendimento de Urgência informou que deslocou duas ambulâncias para prestar socorro no local. Equipes da Polícia Rodoviária Federal também ajudaram no trabalho.

Por volta das 13h o corpo da jovem que morreu tinha chegado ao Instituto Médico Legal de Gurupi. Os feridos foram levados para o Hospital Regional da cidade.

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não a do Portal do Amaral. Compartilhe suas opiniões de forma responsável, educada e respeitando as opiniões dos demais, para que este ambiente continue sendo um local agradável e democrático. Obrigado.