logo

Tragédia | Grave acidente ceifa vida de senhora de 55 anos em Gurupi quando seguia para o trabalho

Na manhã desta quinta-feira (18), enquanto uma senhora seguia para o seu trabalho em sua bicicleta, foi surpreendida por um caminhão que seguia no mesmo sentido que não percebendo terminou causando o acidente.

Tudo aconteceu na Rua 02, sentido da Avenida Rio Grande do Norte quando o motorista R. M. de S. que trabalha no laticínio da cidade se dirigia a um posto de combustível para abastecer o caminhão não percebeu e terminou batendo na senhora Josefina Cordeiro dos Anjos 55 anos que morreu na hora.

Segundo informações da Polícia Militar, os dois trabalhadores estavam indo na mesma direção e o acidente aconteceu quando o caminhão fez uma manobra a direita da Rua 02, sentido da Avenida Rio Grande do Norte, sendo que o motorista não percebeu que dona Josefina dos Anhos estava na bicicleta no lado direito do caminhão, sentido Avenida Goiás, e acabou sendo atropelada e morrendo ainda no local.

Dona Josefina Cordeiro dos Anjos tinha 55 anos, trabalhava como empregada doméstica para auxiliar a renda da família e seguia para o seu trabalho quando a sua vida foi interrompida por este trágico acidente que ceifou a sua vida e interrompeu a sua história. Do outro lado, um também trabalhador que seguia para o seu trabalho e não sabia ele que seria uma manhã tão triste e angustiante em ser o protagonista de uma tão trágica história como tal que com certeza teve e está tendo uma das suas piores sensações.

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não a do Portal do Amaral. Compartilhe suas opiniões de forma responsável, educada e respeitando as opiniões dos demais, para que este ambiente continue sendo um local agradável e democrático. Obrigado.