logo

Tragédia | Formosense e mais dois morrem em queda de avião

Murilo é natural de Formoso do Araguaia, tinha 33 anos de idade e era piloto agrícola.

Na tarde deste domingo dia 11, um avião com prefixo PT-NKK pilotado pelo formosense Murilo Ribeiro de Souza Costa caiu enquanto sobrevoava próximo ao distrito de Moraes Almeida, em Itaituba estado do Pará.

Avião que caiu

Segundo as informações levantadas pelo Portal do Amaral, o acidente aconteceu na tarde deste domingo, porém somente nesta segunda-feira dia 12, os destroços e os corpos foram localizados na região.

Além do formosense Murilo Ribeiro de Souza Costa, as outras duas vítimas foram identificadas como Eduardo Teles Menezes e Reinaldo Lopes da Fonseca . As causas da queda ainda são desconhecidas. A aeronave teria partido da cabeceira do rio Piranhas com destino ao distrito de Moraes de Almeida.

Murilo é natural de Formoso do Araguaia, tinha 33 anos de idade e era piloto agrícola. O corpo já está sendo encaminhado para a cidade de Formoso do Araguaia onde estará sendo velado e sepultado

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não a do Portal do Amaral. Compartilhe suas opiniões de forma responsável, educada e respeitando as opiniões dos demais, para que este ambiente continue sendo um local agradável e democrático. Obrigado.