logo

Tragédia | Casal morre em acidente na BR-153 ao retornarem de Goiania

Casal morava em Gurupi e teria saído de Goiânia durante a madrugada. Mulher tinha 69 anos e fez aniversário na semana passada; suspeita é que motorista tenha dormido.

As vítimas do acidente que aconteceu na BR-153 próximo de Figueirópolis, no fim da manhã desta quarta-feira (16), foram identificadas. Trata-se do casal Geralda Pereira Marques de Oliveira e Marcos Vieira de Oliveira.

O homem tinha completado 61 anos nesta terça-feira (15) e a mulher fez aniversário na semana passada, no dia 7 de outubro. Os dois morreram na hora e os corpos ficaram presos nas ferragens do veículo.

Parentes contaram à reportagem da TV Anhanguera que o casal tinha saído de Goiânia durante a madrugada com destino a Gurupi, onde moravam. A filha do casal ficou sabendo da notícia e foi até local muito abalada.

Ainda não se sabe o que teria provocado o acidente, que aconteceu em uma reta na rodovia próximo de uma ponte. Segundo a perícia uma das hipóteses é que o motorista tenha dormido ao volante.

O carro saiu da pista, percorreu alguns metros na vegetação até bater em duas árvores. A frente do carro ficou destruída. Equipes da Polícia Rodoviária Federal e do Corpo de Bombeiros estiveram no local.

Os corpos foram retirados das ferragens e levados para o IML de Gurupi.

Jonas Amaral

Jonas Amaral - RP Nº: 911 - DRT / TO - Diretor Geral e Editor Chefe do Portal do Amaral – E-Mail: [email protected] – Tel. (63) 98471-7540 / 99975-7227 / WhatSapp: (63) 98471-7540

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não a do Portal do Amaral. Compartilhe suas opiniões de forma responsável, educada e respeitando as opiniões dos demais, para que este ambiente continue sendo um local agradável e democrático. Obrigado.