logo

Tragédia | Carreta e caminhão-tanque pegam fogo após batida de frente na BR-153; acidente deixa um morto

Um dos veículos estava carregado de combustível. Batida foi entre as cidades de Paraíso e Barrolândia.

Pelo menos duas carretas, uma delas um caminhão-tanque, pegaram fogo após baterem de frente na BR-153, entre Paraíso do Tocantins e Barrolândia, na região central do estado. Um dos veículos estava carregado de combustível, óleo diesel do tipo S-10. O Corpo de Bombeiros esteve no local para apagar o incêndio. Uma pessoa morreu, mas ela ainda não foi identificada.

Equipes de socorro foram ao local. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) informou que a pista está completamente interditada na altura do km 482 e que não há previsão de liberação. Duas outras pessoas que estavam feridas foram levadas por outros motoristas para o Hospital Regional de Paraíso do Tocantins.

Há também a suspeita do envolvimento de um terceiro veículo no acidente, mas ainda não foi possível confirmar a informação. Uma equipe do Instituto Médico Legal foi chamada para ir ao local buscar o corpo da pessoa morta.

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não a do Portal do Amaral. Compartilhe suas opiniões de forma responsável, educada e respeitando as opiniões dos demais, para que este ambiente continue sendo um local agradável e democrático. Obrigado.