logo

Tocantins segue sem novos casos de vítimas do novo coronavírus

A Secretaria de Estado da Saúde (SES) informou nesta quinta-feira, 02, que o Laboratório Central de Saúde Pública do Tocantins (Lacen/TO), realizou 35 exames para Covid19 com todos os resultados negativos.

Desta forma, o Tocantins segue com 12 casos confirmados com o novo coronavírus, sendo nove deles em Palmas, três em Araguaína.

A SES informa que um dos exames, das 10 amostras encaminhada para a referência nacional, o Instituto Adolfo Lutz, em São Paulo, retornou negativo.

O Lacen faz contato diário com o Instituto, mas ainda não tem previsão de quando saírão os demais testes enviados, devido à grande quantidade de casos na região.

O próprio Ministério da Saúde informou em coletiva nesta quarta-feira, dia 01, que existe 13 mil exames para serem realizados no Instituto.

O governo do Estado disponibilizou uma nova plataforma, onde todos podem acompanhar os números pelo link: http://coronavirus.to.gov.br

Veja o Boletim.

 

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não a do Portal do Amaral. Compartilhe suas opiniões de forma responsável, educada e respeitando as opiniões dos demais, para que este ambiente continue sendo um local agradável e democrático. Obrigado.