logo

Conecte conosco

Tocantins perde um dos seus grandes técnicos de futebol que atuou nos principais times do estado

Morreu nesta sexta-feira (02), o professor de Educação Física Janair Coelho Lopes aos 49 anos de idade. Janair era natural de Formoso do Araguaia, estava internado há dias após testar positivo para a covid-19.

Janair era bastante conhecido na região pelo bom desempenho que sempre teve como jogador de futebol e também como técnico do Gurupi Esporte Clube. Um verdadeiro colecionador de títulos, foi o maior campeão do futebol tocantinense.

Janair começou se destacando no futebol desde a época em que era aluno da Escola de Canuanã da Fundação Bradesco, onde ainda bem novo fazia um verdadeiro malabarismo dentro de campo, chamando a atenção e a admiração de colegas e das pessoas que o assistiam.

Janair foi considerado o atleta com maior número de títulos no futebol tocantinense. Sendo seis (1996 e 1997 pelo Gurupi, 1998 pelo Alvorada, 1999 pelo Interporto, 2000 e 2001 pelo Palmas. De acordo informação obtida pelo site Alô Esporte, ele conta ainda em seu currículo, com o título de campeão da Segunda Divisão de 2009, como técnico comandando o Interporto em 2009.

Atualmente Janair Coelho coordenava um programa social de grande relevância no município de Formoso do Araguaia, a sua terra natal, onde atendia jovens e crianças daquele município.

Autoridades lamentaram a morte do ex-atleta

Prefeito Heno Rodrigues

Com profundo pesar recebi a notícia da morte do atleta formosense Janair Coelho Lopes, aos 49 anos de idade ocorrido nesta sexta-feira, (02/07), na cidade de Gurupi, vítima de complicações da covid-19.

Nesse dia triste, estendo minha solidariedade a todos os familiares e amigos do atleta, bem como a toda comunidade do futebol tocantinense, pela perda do estimado atleta e ex-técnico do Gurupi Esporte Clube onde sempre comandou com entusiasmo e dedicação.

Minhas orações é que o bom Deus possa estar confortando os corações de todos os familiares e amigos neste momento de grande dor.

Heno Rodrigues – Prefeito de Formoso do Araguaia

 

Prefeita Josi Nunes

É com imensa tristeza que a prefeita de Gurupi, Josi Nunes, lamenta o falecimento de Jonai Coelho Lopes, 49 anos, conhecido como Janair Lopes, ocorrido nesta sexta-feira, (02), em Gurupi.

Professor de educação física, Janair Lopes se destacou no esporte tocantinense como jogador e treinador de futebol. Ele foi atleta e técnico do Gurupi Esporte Clube e conquistou dois títulos pela equipe gurupiense. Janair é o esportista com maior número de títulos do futebol tocantinense e deixa um grande legado de amor ao esporte.

Neste momento de dor, a Prefeita se solidariza com familiares e amigos e roga ao Pai pelo consolo aos corações que choram essa perda.

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não a do Portal do Amaral. Compartilhe suas opiniões de forma responsável, educada e respeitando as opiniões dos demais, para que este ambiente continue sendo um local agradável e democrático. Obrigado.