logo

Conecte conosco

Termo para duplicação de importante avenida em Gurupi é assinado e Deputado Gutierres comemora a conquista do benefício

A assinatura do termo que duplicará a avenida Goiás sentido Setor Industrial é uma importante conquista para o município de Gurupi. O benefício conquistado foi uma das pautas abordadas por Gutierres durante reuniões com secretário da indústria e comércio, Beto Lima e também na tribuna da Assembleia ao longo do último mês de trabalho legislativo.

Na quarta-feira, 20, o Deputado Estadual Gutierres Torquato participou de evento do Governo do Estado do Tocantins, onde foi assinado termo que dará início a duplicação da “tão sonhada obra da avenida Goiás”, em Gurupi.

A gestão do atual governador, Wanderlei Barbosa, através da Secretaria de Indústria e Comércio, pasta que tem a frente Beto Lima, lançou o Programa de Impulsionamento da Indústria, Comércio e Serviços do Estado do Tocantins (PICS), que tem como um de seus objetivos descentralizar as ações de industrialização e fomentar a economia no estado gerando emprego e renda.

Em Gurupi, serão investidos aproximadamente 3 milhões de reais na duplicação desta importante avenida da Capital da Amizade. O trecho que liga o centro de Gurupi ao Setor Industrial foi uma das pautas debatidas por Gutierres no início de seu mandato que, em reunião com o secretário Beto Lima, solicitou agilidade.

“É hora de comemorarmos, pois, ver ser tornando real a tão sonhada obra da avenida Goiás é motivo de alegria para o povo gurupiense e para os nossos empresários”, afirma Gutierres ao falar sobre o benefício que o Governo do Estado está levando a cidade de Gurupi.

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não a do Portal do Amaral. Compartilhe suas opiniões de forma responsável, educada e respeitando as opiniões dos demais, para que este ambiente continue sendo um local agradável e democrático. Obrigado.