logo

Terciliano Gomes quer mais asfalto para os setores Tocantins e Palmas

Em visita realizada ao Secretário de Infraestrutura, Simão Moura Fé nessa quinta-feira, 06/08, o vereador Terciliano Gomes pediu a liberação da Ordem de Serviço para a pavimentação asfáltica de mais dois bairros de Araguaína. 

O vereador faz o pedido num período de grande mobilização em meio ao canteiro de obras que vem tomando conta dos principais bairros da cidade, e conforme a demanda, segundo ele, precisa também, incluir os setores, Tocantins e Palmas.

Embora, o asfalto contemple diferentes partes da cidade, no entendimento do vereador, já foram protocalados vários Requerimentos de autoria do mesmo pedindo obras de pavimentação ou reparos de ruas para vários setores da cidade. “a pavimentação ainda não chegou em algumas ruas ou setores tão necessários, por isso a nossa preocupação é incluir aqueles setores e ruas onde visitamos e constamos pelo contato direto com o morador, as reais urgências”, ressaltou.

O Parlamentar justifica que sua atuação é centrada mediante discussão pontual em sessões na Câmara de vereadores, priorizando sempre atender as principais demandas da comunidade araguainense. “nosso trabalho tem foco no benefício, independente de que lado esteja o eleitor, o nosso trabalho é para atender o morador da cidade onde este residir”, garante ele.

O asfaltamento nos bairros faz parte do projeto de pavimentação da Prefeitura de Araguaína, que ultimamente vem desenvolvendo obras importantes e de grande estrutura visando melhorar a vida dos moradores e atender demanda em outros setores que carecem de modernização.

De acordo com o Vereador, Dimas mostrou e tem demonstrado uma grande capacidade de gestão em araguaina, “Dimas é um excelente prefeito, um dos melhores que Araguaína já teve, Araguaína tem tido um avanço enorme, avanço esse que não pode parar”.

.A Prefeitura de Araguaína continua trabalhando para manter os recursos e as obras para que, após a pandemia, a retomada da economia tenha um impulso maior.  Atualmente, são mais de 20 frentes de serviço em andamento, entre elas a recuperação, pavimentação e drenagem de ruas.

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não a do Portal do Amaral. Compartilhe suas opiniões de forma responsável, educada e respeitando as opiniões dos demais, para que este ambiente continue sendo um local agradável e democrático. Obrigado.