logo

Tentativa de suicídio é evitada no viaduto de Gurupi

Na noite de segunda-feira (08), equipes da Polícia Militar, da Polícia Rodoviária federal e do SAMU, foram acionadas para averiguar uma tentativa de suicídio no Viaduto da BR 153, Km 672, na zona urbana de Gurupi.

Em lá chegando, constatou-se que Gabriel Carneiro Amorim, de idade não informada, estava sentado sobre o viaduto e ameaçando pular.

Tendo visto que a situação estava crítica, o Sargento PM Ferreirinha começou então um trabalho de gerenciamento de crises das demais forças envolvidas na tentativa de dialogar com a vítima para que desistisse de tal ação.

Após certo período de tempo e com a situação ficando cada vez mais crítica, de forma prudente, o Sargento PM Ferreirinha começou uma aproximação gradativa do envolvido e no exato momento que conseguiu a distração dele, puxando-o para fora, tornando-se assim exitosa a ação conjunta das demais forças envolvidas nessa ação que contou também com o apoio do Capitão Lisboa.

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não a do Portal do Amaral. Compartilhe suas opiniões de forma responsável, educada e respeitando as opiniões dos demais, para que este ambiente continue sendo um local agradável e democrático. Obrigado.