logo

Conecte conosco

Tentativa de homicídio em Palmas termina com bebê de 1 ano baleado no peito

Crime aconteceu no setor Taquari, na região sul da capital. Após ser atingida, criança pediu ajuda a moradores, que chamaram a polícia

Uma tentativa de homicídio que aconteceu na noite desta sexta-feira (7), em Palmas, terminou com duas pessoas feridas. Entre as vítimas atingidas por disparos está uma criança de 1 ano e 11 meses. Depois de ferido, o bebê conseguiu sair do local do crime e pedir ajuda a moradores, que chamaram a polícia.

O crime aconteceu por volta de 22h no setor Taquari, na região sul da capital. Segundo uma testemunha, dois homens em uma motocicleta preta chegaram ao local e disparam várias vezes.

A Polícia Militar informou que ao chegar no endereço encontrou um homem de 44 anos baleado e caído ao chão. A vítima, que tinha sido atingida na testa, estava desacordada, foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e levado ao Hospital Geral de Palmas (HGP).

Segundo a corporação, uma criança que estava no local foi baleada no peito. O garotinho saiu correndo do local, pediu ajuda e também foi levado ao HGP.

A perícia isolou o local do crime e coletou vestígios para análises e o delegado de polícia da Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) esteve no evento e acompanhou a ocorrência. Ainda não há informações sobre a motivação do crime.

A PM fez buscas, mas nenhum suspeito foi localizado.

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não a do Portal do Amaral. Compartilhe suas opiniões de forma responsável, educada e respeitando as opiniões dos demais, para que este ambiente continue sendo um local agradável e democrático. Obrigado.

+ LIDA DA SEMANA