Tenente da Polícia Militar comete suicídio em Palmas

logo

Conecte conosco

Tenente da Polícia Militar comete suicídio em Palmas

Prefeitura de Palmas divulga detalhes sobre os concursos na área da Saúde, Quadro Geral e Educação, mas não estabelece data para a publicação dos editais.

Na última sexta-feira, em celebração ao Dia do Servidor Público, a cidade de Palmas, capital do Tocantins, foi palco de um importante evento que trouxe boas notícias para os concurseiros da região. A prefeita de Palmas, Cinthia Ribeiro, anunciou detalhes sobre os concursos públicos na área da Saúde, Quadro Geral e Educação, os quais têm sido aguardados com grande expectativa desde o ano passado.

Embora a prefeita não tenha cravado uma data exata para a publicação dos editais, as informações divulgadas durante o evento trouxeram grande alívio para os aspirantes a servidores públicos. Os concursos envolverão quase 4 mil vagas, oferecendo oportunidades para candidatos com diferentes níveis de escolaridade.

➡️ Concurso da Saúde: 3.244 vagas + CR

Para o concurso da Saúde, um dos mais aguardados, serão disponibilizadas 3.244 vagas, além da formação de cadastro reserva (CR). As vagas estão distribuídas da seguinte forma:

➡️ Nível superior: 1.129 vagas + CR;

➡️ Técnico em Saúde: 1.279 vagas + CR;

➡️ Agente Comunitário em Saúde: 454 vagas + CR;

➡️ Agente de Combate à Endemias: 382 vagas + CR.

A realização deste concurso é de grande importância, visto que o setor de Saúde é fundamental para a cidade de Palmas, e a oferta de vagas para diferentes áreas nesse concurso é um sinal positivo para a comunidade.

➡️ Concurso do Quadro-Geral: 669 vagas + CR

O concurso do Quadro Geral também promete trazer oportunidades para candidatos de diferentes perfis. Serão disponibilizadas 669 vagas, além do cadastro reserva. A divisão das vagas é a seguinte:

➡️ Nível superior: 324 vagas + CR;

➡️ Nível médio: 345 vagas + CR.

Com uma variedade de vagas para diferentes níveis de escolaridade, o concurso do Quadro Geral abre possibilidades parong>Jornal do Tocantins, antes de se matar, ele foi até o carro e se abaixou e atirou contra a sua própria  cabeça. “Achamos que ele ia entrar no carro. Mas ele pegou a arma e atirou na própria cabeça”, relata a testemunha.

De acordo com as primeiras informações, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, no entanto, ao chegarem ao local, o oficial da Polícia Militar já havia ido a óbito.

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não a do Portal do Amaral. Compartilhe suas opiniões de forma responsável, educada e respeitando as opiniões dos demais, para que este ambiente continue sendo um local agradável e democrático. Obrigado.