logo

Tendas são instaladas nas agências da Caixa e beneficiários do auxílio emergencial contam com mais segurança e conforto

Para iniciar a semana com mais segurança e prevenção contra a Covid-19, a Prefeitura de Gurupi teve a iniciativa de instalar tendas, disciplinadores e cadeiras com distanciamento para atender aos beneficiários do auxílio emergencial do Governo Federal.

A estrutura foi instalada neste domingo (03) e já na manhã desta segunda-feira (04), quem foi buscar o benefício ficou na fila de espera com mais conforto e segurança contra os riscos de contágio da doença.

Ao todo foram instaladas 16 tendas com aproximadamente 450 cadeiras nas agências bancárias da Caixa Econômica Federal da Avenida Goiás esquina com a Rua 05 e na Rua 01 entre as Avenidas Maranhão e Goiás.

Uma equipe do município composta por 50 pessoas também foi designada para orientar as pessoas, fiscalizar para que os beneficiários cumpram o distanciamento e disponibilizar higienização com álcool em gel 70%. A Caixa também é parceira da ação e distribui senhas para facilitar a organização da fila de espera no lado externo das agências e uma caixa de som para chamar os beneficiários ao atendimento.

De acordo Marcos Rodrigues, beneficiário do Governo Federal, elogiou a iniciativa da Prefeitura. “Na semana passada as pessoas estavam esperando aqui fora no relento e procurando uma sombra para se abrigar, agora com as tendas e as cadeiras fica bem melhor e mais seguro”, disse.

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não a do Portal do Amaral. Compartilhe suas opiniões de forma responsável, educada e respeitando as opiniões dos demais, para que este ambiente continue sendo um local agradável e democrático. Obrigado.