logo

Templo Sede das IAD em Formoso do Araguaia reunirá suas 22 Congregações para a última Santa Ceia do ano

Com a participação das 22 Congregações das Igreja Assembleia de Deus Ministério de Madureira Campo de Formoso do Araguaia, região sul do estado acontecerá no próximo domingo dia (8/12), a grande celebração da Santa Ceia geral do Campo.

O Campo das Igrejas Assembleias de Deus de Formoso do Araguaia que está sob a liderança do Pastor André Martins e da Pastora Leila Cristina, tem se destacado pelo brilhante trabalho que vem sendo desenvolvido em toda a região em prol do reino de Deus.

Para celebrar as muitas conquistas no decorrer do ano, Pastor André Martins conclama todos os membros e congregados das suas 22 Congregações para juntos celebrarem e participarem da grande celebração da Santa Ceia no Templo Sede do Campo.

As programações iniciarão as 8h30min da manhã com muita comunhão, adoração apresentação de relatórios, posse da nova diretoria e departamentos do campo e na sequência a grande festa da celebração da última Santa Ceia do ano de 2019. E para encerrar com chave de ouro, será servido almoço para toda a igreja.

De acordo o presidente, Pr. André Martins, está sendo aguardado um grande número de membros e congregados. “O ano de 2019 foi de grande crescimento no campo de Formoso do Araguaia, com bastante expansão das congregações. salvação de muitas almas, vários batismos nas águas, grandes eventos como; (Projeto de vida, Congresso de Jovens, Vau de Jaboque, Congresso de Crianças e Encontro de Mulheres”. destacou Pr. André.

“O templo matriz está recebendo climatização com ar condicionado e iniciando uma grande obra de conclusão dos anexos. 2020 tem grandes desafios. Além da pregação do Evangelho, o campo de Formoso do Araguaia estará hospedando a Convenção Estadual do Ministério de Madureira no mês de outubro de 2020, o que é motivo de grande honra para o campo”, finaliza o presidente.

Jonas Amaral

Jonas Amaral - RP Nº: 911 - DRT / TO - Diretor Geral e Editor Chefe do Portal do Amaral – E-Mail: [email protected] – Tel. (63) 98471-7540 / 99975-7227 / WhatSapp: (63) 98471-7540

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não a do Portal do Amaral. Compartilhe suas opiniões de forma responsável, educada e respeitando as opiniões dos demais, para que este ambiente continue sendo um local agradável e democrático. Obrigado.