logo

Conecte conosco

Suspeitos fogem por matagal após troca de tiros com a PM no norte do Tocantins

PM disse que homens fugiram a pé e deixaram para trás várias cédulas de dinheiro. Caso aconteceu em Xambioá.

Dois homens conseguiram fugir por um matagal em Xambioá, norte do Tocantins, após uma troca de tiros com policiais militares. De acordo com a PM, os suspeitos escaparam a pé e deixaram para trás várias cédulas de dinheiro.

O caso foi registrado na última sexta-feira (30), quando militares do Batalhão de Polícia Militar Rodoviário e Divisas tentaram abordar dois suspeitos que trafegavam em uma motocicleta, pela avenida Araguaia.

Conforme a PM, ao perceberem a aproximação dos militares, os suspeitos aceleraram a motocicleta e fugiram em alta velocidade, momento em que se começou uma perseguição policial.

Durante a fuga, os suspeitos perderam o controle da motocicleta e caíram no chão. De acordo com as informações, nesse momento eles trocaram tiros com a PM e correram para um matagal.

Durante a fuga a pé, os suspeitos soltaram vários pertences e uma quantia em dinheiro. O valor não foi informado.

Os homens não foram encontrados. Os objetos apreendidos ficaram sob a responsabilidade da Polícia Civil.

 

Laia mais sobre o Plantão Policial

 

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não a do Portal do Amaral. Compartilhe suas opiniões de forma responsável, educada e respeitando as opiniões dos demais, para que este ambiente continue sendo um local agradável e democrático. Obrigado.