logo

Suspeito é preso no dia do próprio aniversário após mulher reagir a tentativa de assalto

Jovem foi detido no dia em que completou 18 anos. Armado com uma faca, ele tentou roubar a moto de uma moradora de Araguaína.

No dia em que completou 18 anos, um jovem foi preso pela Polícia Militar por suspeita de tentativa de assalto, em Araguaína. Segundo a Polícia Militar, ele tentou roubar a motocicleta de uma mulher no setor Jardim Esplanada. A vítima reagiu e populares que estavam perto a ajudaram a se livrar do suspeito. Ele conseguiu fugir, mas foi capturado momentos depois.

A Polícia Militar informou que o crime aconteceu às 19h09 na avenida Antônio Getúlio. A motociclista transitava pelo local, quando foi abordada pelo jovem. Ele estava com uma faca, ameaçou a vítima e mandou ela entregar o veículo.

Mas a mulher reagiu. De acordo com a PM, pessoas que estavam perto do local e viram que se tratava de um crime, correram em direção ao suspeito. Nesse momento, ele fugiu, sem levar o veículo.

A polícia foi acionada e conseguiu localizar o suspeito. Ele foi encontrada com uma faca na cintura e foi reconhecido pela vítima como sendo o autor do crime. Ele foi levado para a delegacia de plantão da cidade e autuado por tentativa de roubo.

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não a do Portal do Amaral. Compartilhe suas opiniões de forma responsável, educada e respeitando as opiniões dos demais, para que este ambiente continue sendo um local agradável e democrático. Obrigado.