logo

Suspeito de estupro de vulnerável é preso pela Polícia Civil em Gurupi

Foragido do Poder Judiciário em Goiás residia na região Sul do Tocantins

Policiais Civis da Delegacia Especializada em Investigações Criminais (DEIC), Núcleo Sul, de Gurupi, comandados pelo delegado Rafael Fortes Falcão, efetuaram, na manhã desta quarta-feira (26), naquele município, a prisão de um indivíduo de iniciais E.D.C, de 35 anos. Ele é suspeito de estupro de vulnerável e foi capturado, mediante cumprimento a dois mandados de prisões preventivas, provenientes do Estado de Goiás.

De acordo com o delegado, a ação que resultou na prisão do indivíduo foi deflagrada depois que os policiais civis da DEIC-Sul obtiveram informações de que um homem foragido da Justiça de Goiás estaria residindo na cidade de Gurupi. De imediato, os policiais civis iniciaram diligências investigativas e encontraram E.D.C em uma residência, localizada no setor Nova Fronteira, em Gurupi.

Após ser preso, o homem foi conduzido até a Central de Atendimento da Polícia Civil, onde a autoridade policial deu cumprimento aos mandados judiciais em aberto.Em seguida, o indivíduo foi recolhido à carceragem da Casa de Prisão Provisória de Gurupi, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário de Goiás, estado para onde deve ser recambiado, a fim de responder as acusações que lhe são imputadas.

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não a do Portal do Amaral. Compartilhe suas opiniões de forma responsável, educada e respeitando as opiniões dos demais, para que este ambiente continue sendo um local agradável e democrático. Obrigado.