logo

Suspeito de aplicar vários golpes é preso pela Polícia Civil em Guaraí

A Polícia Civil do Tocantins, por intermédio da Delegacia de Polícia de Guaraí, prendeu em flagrante delito na manhã desta sexta-feira (19), Welton Santos Borges, de 21 anos, suspeito pela prática de crimes de estelionato.
Conforme o delegado regional Adriano Carrasco, Welton é alvo de investigação por suposta aplicação de golpes em moradores da região, usando grupos de Whatsapp, onde oferecia telefones celulares e eletroeletrônicos a preços bem abaixo dos normalmente praticados no mercado. Ao menos quatro pessoas caíram nos golpes, sendo que o número de vítimas pode ser bem maior.
No momento de sua prisão, Welton estava prestes a enganar mais uma vítima, que já se preparava para realizar um depósito em dinheiro na conta do estelionatário. Após a lavratura do procedimento legal cabível, o preso foi conduzido à Casa de Prisão Provisória de Guaraí, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário local.
O delegado Adriano Carrasco faz um apelo às pessoas que por ventura tenham sido vítimas de golpes aplicados por Welton, que compareçam à Delegacia, pois somente assim, o homem poderá ser devidamente responsabilizado por seus crimes.
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não a do Portal do Amaral. Compartilhe suas opiniões de forma responsável, educada e respeitando as opiniões dos demais, para que este ambiente continue sendo um local agradável e democrático. Obrigado.