logo

Conecte conosco

Sopão solidário movimenta moradores do Setor Aliança em Formoso do Araguaia

A sensação é de dever cumprido, nada melhor do que ajudar quem realmente precisa

Sob a coordenação da professora Cleide Rodrigues da Costa Silva (mãe do prefeito Heno Rodrigues), e da professora Gerlene, Diretora da Escola Municipal Silas Raimundo, bem como, dos servidores Maria das Graças e João José (Zequinha), está sendo colocado em prática uma ação de solidariedade e de grande alcance social na cidade de Formoso do Araguaia.

Nesta sexta-feira (30), aconteceu um trabalho voluntário de distribuição de sopa na comunidade do Setor Aliança. Na oportunidade, foram distribuídos um total de 102 marmitas com o sopão feito com a ajuda de voluntários onde levou a alegria e matou a fome de várias pessoas. O cardápio do sapão era composto por de beterraba, chuchu, batatinha, cenoura, batata doce e macarrão, além dos temperos e cheiro verde.

Todos os ingredientes foram doados por empresários e parceiros que sensibilizaram com as equipes que coordenaram o projeto e fizeram questão de dar a suas contribuições. Entre eles estão: Supermercado da Monica, – Setor Planalto, Supermercado São Luís – Setor São José I, Supermercado Girassol, IFTO na pessoa do Diretor Manoel e da professora Carla, Magrão da Verdura e ainda os vereadores:  J Claves, Cherim, Josafá Paz, Rosinha JB e Adão Coutinho.

De acordo a professora Cleide Rodrigues, a sensação foi tão boa que até o final deste mês, quer repetir a façanha desta vez no Setor São José e avisa que aqueles que desejarem em seus corações de também contribuir com esse trabalho voluntário de grande alcance, pode entrar em contato através dos telefones: 98449-2221 / 3357-2221 que buscarão aonde for.

“A sensação é de dever cumprido, nada melhor do que ajudar quem realmente precisa, foi um trabalho lindo aonde tivemos a oportunidade de presenciar nitidamente a alegria daquelas pessoas que puderam receber aquele alimento feito com carinho e muito amor, é algo sensacional, somos gratos aos nossos parceiros que não tem medido esforço em nos ajudar, pessoas solidarias e de um coração gigantesco e de acordo o que conseguirmos em doações novamente, com fé em Deus no máximo até o dia 30 estaremos realizando outra, desta vez no Setor São José.”, comentou a professora Cleide Rodrigues.

Leia mais sobre Formoso do Araguaia

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não a do Portal do Amaral. Compartilhe suas opiniões de forma responsável, educada e respeitando as opiniões dos demais, para que este ambiente continue sendo um local agradável e democrático. Obrigado.