logo

Sessão Especial de Abertura do Ano Legislativo de 2020, movimenta Câmara Municipal de Figueirópolis do Tocantins

Aconteceu na noite desta quarta-feira dia (19/02) na cidade de Figueirópolis do Tocantins, a Sessão Especial da Abertura do Ano Legislativo de 2020, no plenário da Câmara Municipal Oseias Miranda da Silva.

O evento contou com a participação maciça da comunidade, além de quase todos os vereadores do município, faltando apenas a vereadora Jakeline que por força maior não pôde comparecer.

Dentre as autoridades presentes estavam, o Pastor João da Cruz Gomes Feitosa, presidente das Assembleias de Deus Campo Gurupi, Pastor Valdir Rufino, dirigente da Igreja Assembleia de Deus da cidade Figueirópolis, Pastor José de Arimatéia da Igreja Batista e também secretários, prefeito Fernandes, o vice-prefeito Antônio Serve Lar e o suplente de Deputado Estadual, Edinho Fernandes.

Em seu discurso, Prefeito Fernandes destacou da importância da unidade na gestão do executivo e legislativo da cidade de Figueirópolis, afirmando que quem ganha com tudo isso é a sociedade e que através desta unidade, grandes conquistas o município tem conseguido.

Fernandes ainda falou sobre o evento da noite e da confiança em que tem no presidente Takassio Dias à frente daquela casa de Lei. “Foi um evento para cumprir as determinações do protocolo. Um evento que demonstra a capacidade do presidente Takassio, um menino jovem com boas ideias e capaz de realizar algo tão bom, quanto foi hoje”, afirmou o prefeito de Figueirópolis, Fernandes Martins Rodrigues.

Takassio Dias, presidente da Câmara de Vereadores, afirmou que a reunião foi bastante produtiva e a sociedade compareceu em peso. “As expectativas de 2020 são as melhores possíveis, temos inúmeros projetos e o prefeito fez a leitura anual com muitas novidades em 2020. É um ano em que ele encerra o mandato, mas como se tivesse iniciando. Muitas obras e muitos benefícios a sociedade”, falou Takassio Dias.

“Quero te agradecer Edinho, por estar nos honrando nesta noite e dizer que Figueirópolis perdeu muito em não te tê-lo como representante na Assembleia Legislativa, pois se, você estivesse ganhado, nós estaríamos sendo muito bem representado. Quanto a você Takassio, desejo que você seja iluminado pelo nosso Deus e que possa fazer uma boa gestão”, destacou o vereador pelo 3º mandato Arnor Parrião.

Ainda no mês de fevereiro estão agendadas mais quatro Sessões Legislativas, a realizar-se nos dias 20, 21, 27 e 28 de fevereiro no Plenário Oséias Miranda da Silva – Câmara Municipal de Figueirópolis a partir das 14 horas.

Ao final da Sessão, foi servido um delicioso jantar para todos os presentes no Centro Comunitário da cidade.

Vídeo:

 

Prefeito Fernandes Martins em seu pronunciamento

Palavra do Pastor João da Cruz Gomes Feitosa, presidente das Assembleias de Deus Campo de Gurupi

 

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não a do Portal do Amaral. Compartilhe suas opiniões de forma responsável, educada e respeitando as opiniões dos demais, para que este ambiente continue sendo um local agradável e democrático. Obrigado.