logo

Segunda edição da feijoada em prol dos animais acontece neste domingo

Para comprar o ingresso, basta acessar o no perfil no Instagram @marycatspalmas

Para dar continuidade a todo o trabalho de cuidados a animais resgatados de Palmas, acontece neste domingo, 24, a segunda edição da Feijú Pet. A feijoada é uma realização de seis organizações da causa animal da Capital e, além de proporcionar um domingo com boa comida e música ao vivo, ainda vai contribuir para o auxílio de cães e gatos que viviam em situação de rua.

Além da feijoada tradicional, também será servida uma feijoada vegana. A Feijú Pet vai proporcionar um momento divertido para criançada, com brincadeiras e contação de histórias. Enquanto isso, os pais aproveitam o domingão com um delicioso chopp da Castelbach. Tudo isso embalado com música de primeira qualidade. Ajudar os animais nunca foi tão divertido.

Para Evelyn Frota, representante da Casa de Lázaro, é mais uma grande alegria realizar o evento. “A Feijú Pet é feita por várias mãos, com um único objetivo: a defesa da Vida de inúmeros animais que viviam em situação de rua e abandono na nossa cidade. Estamos muito entusiasmadas, pois a Feijú Pet é um evento que extrapola o cunho gastronômico, sendo, também, um local de confraternização daqueles que apoiam a causa animal”, ressaltou Evelyn.

Os ingressos podem ser adquiridos no  perfil do Instagram da Mary Cats Palmas, o @marycatspalmas, e pelo valor de R$ 30,00 a feijoada é à vontade. Crianças de até 10 anos têm entrada gratuita. A 2ª edição da Feijú Pet é uma realização da AuseMiaus, Casa de Lázaro, Resgata Palmas, Adote um Amigo, Projeto Vira-Lata, Mary Cats Palmas e tem o apoio da Precisa Assessoria de Comunicação.

O quê? 2ª Feijú Pet em prol dos animais
Quando? 24 de novembro (domingo)
Horário: das 11h às 15h30
Onde? Salão da Igreja São José (604 sul)

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não a do Portal do Amaral. Compartilhe suas opiniões de forma responsável, educada e respeitando as opiniões dos demais, para que este ambiente continue sendo um local agradável e democrático. Obrigado.