logo

Conecte conosco

Secult divulga processo seletivo para contratar bibliotecário em Gurupi

A Prefeitura de Gurupi, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo, abriu as inscrições para processo seletivo que vai contratar um bibliotecário(a), que deve atuar na Biblioteca Municipal Professora Deusina Martins Ribeiro, localizada no Centro de Convenções Mauro Cunha.

O profissional deve ter formação superior em Biblioteconomia (Bacharelado) com registro no Conselho Regional de Biblioteconomia. Está sendo ofertada uma vaga, com carga horária de 40 horas semanais e a remuneração inicial é de R$ 1.459,91.

Os interessados podem se inscrever até o dia 26 de abril, próxima terça-feira. As inscrições serão realizadas exclusivamente via e-mail [email protected], enviando curriculum e requerimento de inscrição, conforme descrito no edital publicado no diário oficial do município desta quarta-feira, 20.

A seleção será por meio de análise de currículos e uma entrevista com os candidatos, que deve ser realizada no dia 29 de abril, a partir das 09h às 17h, de acordo com número de inscrição protocolado, via Google Meet.

Segundo o edital, a inscrição deverá ser enviada junto com o currículo, diploma de conclusão do curso de Biblioteconomista com Registro no Conselho Regional de Biblioteconomia e o candidato será cientificado por e-mail sobre a data da entrevista.

O candidato aprovado no Processo Seletivo será contratado por 12 meses, podendo o contrato ser renovado por igual período.

Clique aqui para acessar o edital no Diário Oficial.

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não a do Portal do Amaral. Compartilhe suas opiniões de forma responsável, educada e respeitando as opiniões dos demais, para que este ambiente continue sendo um local agradável e democrático. Obrigado.