logo

Secretaria de Missões da IAD Campo de Gurupi realizou grande evento na cidade de Santa Rita do Tocantins neste domingo dia (9)

Não temos ouro e nem prata para recompensa-los, mas o dono da obra tem o céu para nos dar

Neste domingo dia (9/6), a cidade de Santa Rita do Tocantins foi impactada por momentos marcantes de evangelização pelo “Projeto Resgatando Vidas para Cristo” que é desenvolvido pela Secretaria de Missões das Assembleias de Deus Campo de Gurupi – SEMADG e pela Igreja Assembleia de Deus local.

A programação que foi liderada pelo Evangelista Adailton Pereira, Secretário de Missões das Assembleias de Deus Ministério de Madureira Campo de Gurupi, iniciou logo nas primeiras horas da manhã deste domingo dia (9), com distribuição de folhetos em toda a cidade.

Na sequência já no período vespertino, uma grande carreata pelas principais Ruas e Avenidas da cidade com muito louvor e declarações com palavras de bênçãos e prosperidade pela cidade e sua gente fazia o convite para logo mais à noite participarem de um grande Culto Evangelístico.

Com a Igreja totalmente lotada, as 19 horas iniciou o Grande Culto com a participação de vários fieis que cantaram, testemunharam bênçãos de Deus em suas vidas e ainda a tão esperada participação especial da noite com a Banda Romanos 12 da Igreja Assembleia de Deus Congregação da Rua 12 que conseguiu através do louvor impactar vidas com a presença real do Deus todo poderoso.

Logo na sequencia o Preletor da noite, Pastor Lindomar de França líder da Assembleia de Deus Congregação da Rua 12, iniciou a ministração da palavra de Deus em na oportunidade foi declarado que Jesus cura, liberta e ainda dá vida eterna para todos aqueles que desejarem. Sendo uma noite de grande mover de Deus e salvação de almas, em que muitas vidas foram tocadas, restauradas e saradas.

Segundo o secretário de Missões do Campo, Ev. Adailton Pereira de Souza, esse foi apenas mais um dos trabalhos realizado pela secretaria de Missões do Campo de Gurupi, e que a cada trabalho realizado Deus tem abençoado grandemente. “O grande objetivo deste projeto é ganhar almas para o reino de Deus, esse trabalho está tendo grandes resultados, quero dizer que o objetivo em que estabelecemos, estamos conseguindo para a gloria do nome de Jesus Cristo. A cada trabalho realizado percebemos a bondade e a misericórdia de Deus, estamos vendo as mãos de Deus estendidas e nos abençoando, nos surpreendendo de forma maravilhosa, sou grato a Deus pela equipe que está nos ajudando, pelo apoio recebido, pelo comprometimento de todos neste projeto de semear a palavra de Deus e trazer as almas para a casa do Senhor Jesus, grato a Deus pela vida do nosso presidente Pastor João Feitosa pelo apoio que sempre nos tem dado. Quero agradecer ao pastor Lindomar de França e a Banda Romanos 12 por atender ao nosso convite e em especial ao pastor Anderson e toda igreja de Santa Rita, pela receptividade que nos recebeu, não temos ouro e nem prata para recompensa-los, mas o dono da obra tem o céu para nos dar”, concluiu Ev. Adailton.

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não a do Portal do Amaral. Compartilhe suas opiniões de forma responsável, educada e respeitando as opiniões dos demais, para que este ambiente continue sendo um local agradável e democrático. Obrigado.