No último domingo, 22 de dezembro, a Secretária de Educação de Cariri Lucenilde Morais promoveu uma animada confraternização com a equipe da SEMED realizada em sua residência, marcada por gratidão e reconhecimento. Além do momento de integração, todos os presentes foram agraciados com um delicioso almoço preparado com carinho para encerrar o ano letivo com chave de ouro.
Entre os convidados de destaque, estiveram o prefeito eleito Tetin, acompanhado de sua esposa Ana Paula, da Secretária Municipal de Administração Michelline Almeida e do Secretário de Financas Warley Vaz, e alguns convidados.
Durante o evento, a secretária municipal de educação, Lucenilde de Sousa Morais Costa, destacou as conquistas ao longo do ano e agradecendo pelo empenho de toda a equipe e pelo apoio recebido da administração municipal.
“Hoje é um dia especial, pois estamos aqui para celebrar não apenas o encerramento de mais um ano, mas também os grandes avanços que conseguimos juntos na educação do nosso município. Agradeço imensamente a cada membro da nossa equipe, que trabalhou com dedicação e amor, enfrentando desafios e conquistando resultados que nos enchem de orgulho. Também não poderia deixar de agradecer ao prefeito Júnior Marajó, que sempre esteve ao lado da nossa pasta, oferecendo todo o suporte necessário para que pudéssemos realizar nosso trabalho com excelência. Que 2025 venha repleto de novas conquistas para todos nós!”, declarou a secretária.
União e perspectiva para o futuro
A confraternização marcou não apenas o encerramento do ano letivo, mas também a transição para uma nova gestão, com a expectativa de que o trabalho em prol da educação continue sendo uma prioridade no município.