Sebrae Tocantins realiza 3ª edição do Prêmio Estadual da Rede Estendida, reconhecendo as Salas do Empreendedor.

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Sebrae Tocantins realiza 3ª edição do Prêmio Estadual da Rede Estendida, reconhecendo as Salas do Empreendedor.

A cerimônia valoriza o atendimento de excelência e o papel essencial das Salas do Empreendedor no fortalecimento do empreendedorismo local
O Sebrae Tocantins promove a 3ª edição do Prêmio Estadual da Rede Estendida, com o objetivo de reconhecer as Salas do Empreendedor que se destacaram em suas atividades no estado. O evento, que acontecerá no dia 3 de dezembro, em Palmas, marcará a entrega do Selo Sebrae de Referência em Atendimento e do Prêmio Estadual Tesouros da Rede Estendida.
Voltado para valorizar o desempenho nos municípios, a premiação reúne atendentes da rede parceira, agentes de desenvolvimento, dirigentes e gestores do Sebrae, em uma noite dedicada ao reconhecimento do trabalho realizado em prol do empreendedorismo.
O Selo Sebrae de Referência em Atendimento é uma metodologia de avaliação nacional que premia as Salas do Empreendedor com os melhores resultados, de acordo com critérios previamente estabelecidos. O crescimento na adesão ao selo tem sido expressivo nos últimos anos: em 2022, 42 salas participaram; em 2023, esse número subiu para 68, e em 2024, 75 Salas estão concorrendo ao reconhecimento. As Salas que alcançarem a pontuação exigida serão reconhecidas nas categorias Bronze, Prata ou Ouro, e estarão habilitadas a disputar a etapa nacional, na categoria Diamante.
Jirene Lisboa, analista do Sebrae Tocantins, destaca o papel fundamental do selo no fortalecimento da qualidade do atendimento e na integração da rede parceira: “Nosso objetivo é garantir que os agentes levem serviços cada vez mais qualificados e abrangentes aos empreendedores locais, promovendo um atendimento de excelência.
Outro momento de destaque da noite será a entrega do Prêmio Estadual Tesouros da Rede Estendida, que valoriza o desempenho individual dos agentes de atendimento das Salas do Empreendedor, com foco na ampliação dos atendimentos e na avaliação NPS (Net Promoter Score), que mede a satisfação dos clientes.
Os vencedores receberão smartphones e prêmios em dinheiro, como forma de reconhecimento pelo impacto positivo que geram nas comunidades em que atuam. “A premiação busca incentivar os agentes a continuarem oferecendo serviços de alta qualidade e estreitando o relacionamento com os pequenos negócios,” acrescenta Jirene.
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