logo

Conecte conosco

Sebrae e Febracis comemoram o sucesso de Seminário

Programação reuniu palestras, dinâmicas de grupos, música e troca de experiências na capital

 

Superando as expectativas com a participação de cerca de 2500 mil pessoas em dois dias, o Seminário O Poder da Ação e Viva Sua Real Identidade encerrou na noite desta sexta-feira, 22, com saldo positivo e fazendo história no Tocantins. 

 

O evento, realizado pela Febracis, em parceria oficial do Sebrae Tocantins, fechou a programação com a participação da coach Camila Vieira, sócia da Febracis e esposa do escritor best-seller, master coach Paulo Vieira,  abordando sobre as mudanças de comportamento no curso Viva Sua Real Identidade.

 

O diretor superintendente do Sebrae Tocantins, Moisés Gomes, destacou  a importância de proporcionar às pessoas experiências que impactam além dos negócios. “Nós estamos muito felizes com o resultado desse seminário, com a quantidade de participantes e com a qualidade do conhecimento que foi entregue. O Sebrae reconhece que é importante cuidar das empresas, mas é fundamental cuidar das pessoas que fazem a empresa. Esse evento é a realização de um sonho e a prova de que quando nos unimos as coisas acontecem. O Sebrae sabe onde quer chegar e sabe que tem que chegar lá com parceiros como a Febracis”, destacou. 

Para o diretor da Febracis no Tocantins, Newton Vieira, foi incrível o interesse que o público demonstrou do início ao fim. “Quando empresas com marcas fortes e com tecnologia  e ferramentas transformadoras se unem, quem ganha é o cliente. Assim foi com a Febracis e o Sebrae que se uniram para levar às pessoas e empresas métodos para  ultrapassar paradigmas que ainda os limitavam de alcançar resultados grandiosos.Superamos nossas expectativas!”, afirmou. 

 

A diretora técnica do Sebrae Tocantins, Eliana Castro, também comemorou os resultados positivos do Seminário. “Estamos muito felizes com o engajamento que as pessoas tiveram nos dois dias. Esse foi o maior treinamento de desenvolvimento humano que o Tocantins já recebeu, que trouxe conhecimento e experiências que contribuem para transformar a vida de milhares de pessoas. E é importante lembrar que nós só conseguimos fechar parcerias grandiosas e realizar eventos como este porque temos um presidente e conselheiros que acreditam e apoiam o trabalho desenvolvido pela diretoria do Sebrae.”, destacou. 

 

Claudia Lara, proprietária de um pequeno negócio, ficou encantada com o que viu nos dois dias de programação. “Valeu a pena dedicar esse tempo ao treinamento. Foi gratificante, porque descobri muitas falhas no meu modo de gerir, além de ter contribuído também para minha vida pessoal. Fiquei honrada de estar aqui e acredito que outros eventos grandes ainda vão vir. Foi uma oportunidade maravilhosa dada pelo Sebrae e a Febracis de trazer este evento pra cá, sem precisar que a gente saia do Estado”, afirmou.

Viva Sua Real Identidade

 

Nesta sexta, a coach Camila Vieira fez o público refletir sobre suas atitudes com o curso Viva Sua Real Identidade. A palestrante abordou temas que levam pessoas a terem um propósito de vida, à reconstrução de uma história e à conexão com a verdadeira identidade.

 

“Toda pessoa é  capaz de construir uma nova história de vida e quero ajudar essas pessoas a encontrar os seus propósitos. É preciso abandonar os sentimentos ruins  e parar de cometer os mesmos erros. É preciso dizer “chega” para tudo o que existe de disfuncional na vida”, afirmou.

Na quinta-feira, 21, os participantes puderam conferir a palestra O Poder da Ação, com Paulo Vieira, criador do treinamento de Inteligência Emocional (Método CIS). 

 

Empretec

 

Durante os dois dias, o Sebrae divulgou em seu estande o Seminário Empretec, o maior treinamento para o desenvolvimento das características do comportamento empreendedor no mundo e que no Brasil é aplicado pelo Sebrae.

Passando pelo  espaço do Sebrae, a empresária Luana Botelho, que já fez o Empretec, aproveitou para recomendar o treinamento. “Eu fiz o Empretec e posso falar que foi algo extraordinário que eu pude levar para a minha empresa e pude colocar em prática. Indico  este treinamento a todos que pretendem abrir uma empresa. Por meio dele, o Sebrae possibilita que você viva a prática e a teoria e chegue a um resultado com êxito”, disse.

 

Os participantes também puderam visitar a loja de artesanato do Sebrae, com diversos artigos feitos a partir da matéria prima  do Tocantins, entre eles, o capim dourado.

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não a do Portal do Amaral. Compartilhe suas opiniões de forma responsável, educada e respeitando as opiniões dos demais, para que este ambiente continue sendo um local agradável e democrático. Obrigado.