logo

Conecte conosco

Saúde promove capacitações sobre práticas de vacinação

Público alvo destas teleconferências são as equipes municipais de imunização que serão responsáveis pela vacinação das crianças

A Secretaria de Estado da Saúde do Tocantins (SES-TO), por meio da Superintendência de Vigilância em Saúde e Gerência de Imunização, promoverá, a partir desta sexta-feira, 14, uma série de capacitações sobre as práticas de vacinação, principalmente, sobre a nova fase de imunização contra covid-19 em crianças de 5 a 11 anos.

A primeira reunião será realizada nesta sexta-feira, 14, às 9 horas, através da plataforma Zoom, com o tema Boas Práticas de Vacinação.

Já na quarta-feira, 19, às 8h30, ocorrerá a Reunião Macrorregional da Campanha Nacional de Vacinação Contra a covid-19 em Crianças de 5 a 11 anos, para região de saúde Macro Norte. O encontro também será realizado através do Zoom. Ainda na quarta-feira, 19, às 14h30 será a vez da região de saúde Macro Sul.

O público alvo destas teleconferências são as equipes municipais de imunização. “Estas reuniões são extremamente importantes para que possamos continuar alinhados, no que diz respeito à imunização da população, e, principalmente, tirar todas as dúvidas das equipes, a fim de melhorar o serviço de saúde. Iniciaremos a vacinação de um novo grupo e precisamos planejar e debater todo o processo juntos”, afirma a Gerente de Imunização da SES-TO, Diandra Sena.

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não a do Portal do Amaral. Compartilhe suas opiniões de forma responsável, educada e respeitando as opiniões dos demais, para que este ambiente continue sendo um local agradável e democrático. Obrigado.