logo

Conecte conosco

Saúde mobiliza unidades hospitalares sobre caso de jornalista desaparecido

A Secretaria de Estado da Saúde alertou todas as unidades hospitalares, mobilizando diretores e servidores ligados aos atendimentos de internação, urgência e emergência, Serviço de Verificação de Óbito (SVO) e Instituto Médico Legal (IML) para verificação de possível entrada, desde a última sexta-feira, 02, do jornalista Francisco Mateus Júnior, que permanece desaparecido.

Segundo informações, o sumiço foi registrado pela funcionária do jornalista, que na manhã de segunda-feira, 5, encontrou a casa revirada e percebeu a falta de alguns pertences. A última notícia sobre o caso veio da Polícia Militar de Goiás, que encontrou o carro de Mateus abandonado próximo ao terminal rodoviário de Parangatu.

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não a do Portal do Amaral. Compartilhe suas opiniões de forma responsável, educada e respeitando as opiniões dos demais, para que este ambiente continue sendo um local agradável e democrático. Obrigado.

+ LIDA DA SEMANA