logo

Sargento Jenilson apresenta nova proposta de enquadramento dos servidores da Saúde

Está sendo apreciado nas comissões da Câmara Municipal de Gurupi, o Projeto de lei de autoria do vereador Sargento Jenilson (PRTB),  que busca alterar o parágrafo único do artigo 7o, da Lei Municipal no 2267/2015, modificando anexo I e dá outras providências, que envolve a carreira dos profissionais da área da Saúde do Município, integrada pelos servidores efetivos das diversas áreas.

De acordo com  Sargento Jenilson,  a intenção do Projeto de Lei é no sentido de que haja o enquadramento dos servidores pertencentes ao grupo II, do anexo I, do texto original da Lei vigente, possibilitando assim a aplicação do princípio da isonomia, em que preconiza a igualdade perante a Lei, sem distinção de qualquer natureza, incluindo os servidores do grupo II ao grupo III.

Jonas Amaral

Jonas Amaral - RP Nº: 911 - DRT / TO - Diretor Geral e Editor Chefe do Portal do Amaral – E-Mail: contato@portaldoamaral.com.br – Tel. (63) 98471-7540 / 99975-7227 / WhatSapp: (63) 98471-7540

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não a do Portal do Amaral. Compartilhe suas opiniões de forma responsável, educada e respeitando as opiniões dos demais, para que este ambiente continue sendo um local agradável e democrático. Obrigado.