logo

Conecte conosco

Sandolândia realiza Primeira Edição do Leilão Direito de Viver do Hospital de Amor

Aconteceu neste domingo, 19/12, em Sandolândia do Tocantins, a Primeira Edição do Leilão Direito de Viver do Hospital de Amor de Palmas – Tocantins.

O objetivo do evento era a arrecadação de fundos para ajudar o Hospital de Amor, que cuida de pacientes com câncer no estado do Tocantins.

Foram arrecadados um total de R$ 307.073,00 mil reais, valor esse que ajudará inúmeras famílias que necessitam de cuidados especiais dentro do hospital.

Sandolândia recebeu também uma carreta do Hospital de Amor, que prestou serviços há mais de 200 mulheres, realizando exames de mamografia gratuitos e totalmente computadorizados.

Para o prefeito Radilson Lima, o evento foi um grande sucesso e ele aproveitou para externar o sentimento de gratidão a todos e da importância de ajudar o Hospital de Amor. “Só temos a agradecer ao nosso povo de Sandolândia, que não medem esforços para ajudar o próximo. Um evento como esse é de suma importância. Por meio das doações demonstramos amor, afeto, compaixão, ajudamos a salvar vidas e isso é muito gratificante”, disse o prefeito.

Para a coordenadora da ação, Rivania Cavalcante, não há palavras para descrever a emoção de ter feito esse leilão. “Só temos a agradecer ao prefeito de Sandolândia pelo apoio e a todos que contribuíram de forma direta e indiretamente. Tudo aconteceu conforme o esperado, tudo muito lindo, tanta gente junta em prol de ajudar o outro. Os pacientes agradecem imensamente. Só temos a agradecer de coração, pela parceria de cada um que esteve conosco e temos a certeza de que esse valor ajudará muito o hospital”, afirmou Rivania.

Veja aqui

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não a do Portal do Amaral. Compartilhe suas opiniões de forma responsável, educada e respeitando as opiniões dos demais, para que este ambiente continue sendo um local agradável e democrático. Obrigado.

+ LIDA DA SEMANA