logo

Conecte conosco

Sandolândia é contemplada no Programa Tocando em Frente do governo estadual

O município de Sandolândia, foi contemplado pelo programa Tocando em Frente, do governo estadual e levou para casa, R$ 3 milhões de reais que serão investidos no asfaltamento das principais ruas e avenidas da cidade.

O programa, tem por objetivo injetar dinheiro nos 139 municípios, sendo recursos do próprio estado, para realização de obras de pavimentação asfáltica, construção de praças, centros esportivos, quadras, feiras cobertas e orlas turísticas para as cidades que são banhadas por rios e lagos.

O evento do projeto, aconteceu na cidade de Talismã do Tocantins, hoje (13/10) e contou com a participação do Prefeito de Sandolândia, Radilson Lima, seu vice, Luciano Barreto, vereadores, ex-prefeito e muito mais.

E também em parceria com a Ruraltins, o município levou para casa um trator novo, que atenderá as necessidades da população sandolandense.

“É tamanha a felicidade em termos conseguido esse valor de R$ 3 milhões. Levaremos para casa e iremos investir pavimentando nossas ruas e avenidas. Esse trator também nos ajudará muito, a darmos continuidade nas obras do município e atendermos nossa população. Estamos sempre na busca de recursos para conseguirmos melhorar nossa cidade, nosso povo merece”, afirmou Radilson.

A comitiva sandolandense contou com a presença dos Vereadores: Durval Jorge – Presidente daquela casa de Lei, Athos Diego, Vagner Tapirassu, Branco, Genivaldo, Marcelo Milhomem e ainda dos Secretários: Sergio Alves – Planejamento, Cláudio de Paula – Infraestrutura, Uderli Paulo – Meio Ambiente, Josemar Campos – Agricultura, Eliana Cordeiro – Administração, Heiyana Lorena – Assistência Social, Lorena Nunes – Saúde entre outras lideranças.

Leia mais sobre Sandolândia do Tocantins

 

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não a do Portal do Amaral. Compartilhe suas opiniões de forma responsável, educada e respeitando as opiniões dos demais, para que este ambiente continue sendo um local agradável e democrático. Obrigado.