logo

Sandolândia | Crianças de Sandolândia e Dorilândia ganham programação especial

Uma manhã bastante movimentada e cheia de atrações marcou as comemorações do Dia das Crianças no Distrito de Dorilândia, município de Sandolândia.

O evento aconteceu nesta quarta-feira (09/10) e contou com as presenças do prefeito Radilson Lima (PSC), da primeira-dama e Secretaria de Assistência Social Heiyanna Lorena, do vice-prefeito Luciano Barreto, secretários entre outras autoridades.

Com uma população de 350 habitantes, no Distrito de Dorilândia a iniciativa conseguiu reunir cerca de 200 pessoas que foram aproveitar esse momento especial de lazer e de entretenimento, proporcionado pela administração municipal de Sandolândia.

Já no período da tarde, as comemorações continuaram na sede do município de Sandolândia, igualmente, com uma movimentada programação para a criançada, com direito a muitas brincadeiras, escorregadias, touros mecânicos, pula pula, entre outras.

De acordo com a organização do evento, nas duas localidades de programações foram registradas a presença de mais de 1000 crianças. A empolgação foi tamanha que não faltou adultos aproveitando para reviver os bons momentos da infância e foi brincar no touro mecânico.

Tudo isso foi feito pela Secretaria Municipal de Assistência Social, juntamente com o CRAS – Centro de Referência e de Assistência Social, contando com total apoio da Prefeitura Municipal.

Entusiasmada pelo sucesso dos dois eventos, a primeira-dama e secretaria de Assistência Social, Heiyanna Lorena falou da sua satisfação em ver o resultado positivo de mais uma ação da sua pasta. Ela lembrou a preocupação da administração municipal de se buscar mecanismos que possibilitem colocar em prática ações de grande alcance social, especialmente, aquelas ligadas aos idosos e às crianças e adolescentes.

Já o prefeito Radilson Lima disse que se sentia gratificado em poder contribuir com a alegria das crianças de seu município e, mais uma vez destacou que na sua administração as questões ligadas à Assistência Social sempre terão uma atenção especial.

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não a do Portal do Amaral. Compartilhe suas opiniões de forma responsável, educada e respeitando as opiniões dos demais, para que este ambiente continue sendo um local agradável e democrático. Obrigado.