logo

Ronison Parente fala sobre a falta de boas gestões no município e pede ajuda federal em combate a Covid-19

O Advogado e pré-candidato a prefeito de Formoso do Araguaia, Ronison Parente (MDB), participou na última segunda-feira (14), do programa Tribuna do Povo, na rádio 104.9 (Nova FM).

Ronison abordou temas como o potencial econômico do município de Formoso do Araguaia e sobre as más políticas acrescidas a região em gestões que não trouxeram o desenvolvimento da cidade, regredindo-a.

“Hoje estamos perdendo espaço, o desemprego é grande e isso tem estagnado o município. Já fomos potência no agronegócio entre os anos 80 e 90, mas atualmente não conquistamos mais este espaço”, afirmou o pré-candidato.

Ao longo dos últimos anos, Ronison Parente vem fazendo várias denúncias sobre o descaso no município de Formoso do Araguaia, não apenas da saúde pública, como educação, infraestrutura e vários outros setores da administração pública do município.

Na tarde da última sexta-feira dia (10), depois de acompanhar o crescente número do covid-19 nas aldeias do município, Ronison Parente emitiu solicitação ao senador tocantinense Eduardo Gomes, para que intervisse e solicitasse apoio ao governo federal para o combate da covid-19 nas comunidades indígenas da região.

Como resposta, o senador Eduardo Gomes prontamente se manifestou, e propôs a intervenção federal por meio do Ministério da Saúde, em especial no combate ao Covid-19 em áreas indígenas na Ilha do Bananal, em razão da atuação naquela jurisdição ser eminentemente federal.

Parente afirma que continuará de plantão, buscando incansavelmente melhorias para o município e seu povo para que todos possam ter uma melhor qualidade de vida, renda e ter o orgulho de bater no peito e afirmar que é Formosense.

Veja a entrevista:

 

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não a do Portal do Amaral. Compartilhe suas opiniões de forma responsável, educada e respeitando as opiniões dos demais, para que este ambiente continue sendo um local agradável e democrático. Obrigado.