logo

Conecte conosco

Reverendo Edimilson Agostinho e Levy Borges participam de encontro de Líderes promovido pela Somos Educação em São Paulo

Retornamos cheios de sonhos e vontade de um futuro promissor na educação

Na última quarta-feira, dia 08, o Reverendo Edimilson Agostinho Presidente do Conselho Deliberativo do Instituto Presbiteriano Araguaia de Gurupi, juntamente com o Tesoureiro do Instituto, Levy Borges participaram do Encontro de Líderes promovido pela Somos Educação, em parceria com a Universidade Mackenzie na cidade de São Paulo.

Na oportunidade, o Reverendo e o Tesoureiro aproveitaram para visitarem o Centro de Distribuição da Somos Educação localizado em São José dos Campos.

Deslumbramento

O Reverendo Edimilson Agostinho disse que ficou deslumbrado com toda a organização e seriedade do evento que além de edificante foi também desafiador. “Apesar da agenda apertada, percebi que todos os participantes se mantiveram bem ligados, absorvendo ao máximo de todo o conteúdo oferecido. Superando as expectativas, retornamos cheios de sonhos e vontade de um futuro promissor na educação. Louvado seja Deus!”, destacou o Reverendo Edimilson.

Centro de Distribuição

De acordo o Reverendo Edimilson, no Centro de Distribuição são 37 ruas mantidas por máquinas de operação, 27 mil exemplares de livros catalogados e 30 milhões de livros armazenados em sistema rotativo, contando, ainda, com 250 colaboradores efetivos e mais dezenas de colaboradores temporários

Missão da Somos Educação

A Somos Educação tem como missão transformar o ecossistema das escolas privadas, unindo educação e gestão de alta qualidade por meio da neurociência e tecnologia em larga escala, além de liderar as escolas no processo de transformação digital. E tem o propósito de ser a primeira opção de parceria e a parceira integral de soluções educacionais e de gestão para as escolas de educação básica em seu mercado-alvo.

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não a do Portal do Amaral. Compartilhe suas opiniões de forma responsável, educada e respeitando as opiniões dos demais, para que este ambiente continue sendo um local agradável e democrático. Obrigado.