logo

Conecte conosco

Reunião Ministerial de Obreiros Campo de Guaraí é marcada por grande mover espiritual

Na direção do pastor José Sobrinho, presidente das Assembleias de Deus Campo de Guaraí, aconteceu na noite deste sábado dia 06, na Congregação ADG IRANI na cidade de Guaraí, a reunião ministerial de Obreiros do campo que ocorre periodicamente, e contou com um número expressivo de obreiros, obreiras e líderes de alguns departamentos, que atuam na obra do Senhor Jesus.

A Congregação da ADG IRANI, que tem como Dirigente o pastor Fábio Ramos, está localizada na Avenida 11 de abril nº 1468 – Setor Jardim Irani e ficou completamente lotada mesmo com o tempo chuvoso.

Na oportunidade o pastor José Sobrinho, presidente das Assembleias de Deus Ministério de Madureira Campo de Guaraí, além de interpretar minuciosamente a narrativa bíblica, externou aos presentes aplicações que servem como base para o aumento da fé e perseverança, na constância de uma vida de temor e comprometimento com o Senhor Jesus; fazendo com que Auxiliares, Diáconos, Diaconisas, Presbíteros, Evangelistas e Pastores, se alegrassem na presença de Deus, pelo fato da manifestação do Espírito Santo no templo.

Pastor José Sobrinho, lembrou ainda que o céu deve ser a maior esperança da igreja, entretanto, se torna imprescindível o cuidado para obtenção de uma vida santa, de oração e vigilância, pois somente com essas diretrizes, será possível fazer a obra de Deus com esmero, ganhando almas para o reino, reconhecendo o senhorio de Cristo e principalmente nossa posição de servo.

“Estamos felizes por ter hospedado a nossa reunião ministerial do nosso campo aqui na ADG Irani, onde superou as nossas expectativas, porque na verdade a igreja ficou completamente lotada de obreiros, obreiras e líderes de departamentos. Então foi uma coisa Fantástica e até as autoridades que nós tínhamos convidado mesmo com tempo chuvoso compareceram, isso tudo é motivo de gratidão a Deus”, externou o anfitrião, pastor Fábio Ramos, dirigente da Congregação ADG Irani.

Pr. Fábio Ramos externou seus agradecimentos ao pastor Presidente José Sobrinho pela confiança em hospedar a reunião na Congregação ADG Irani, aos pastores Dirigentes das Congregações que fazem parte do campo, sendo: ADG – PESTANA, ADG – AGUAS CLARAS, ADG – CANAÃ, ADG – AEROPORTO, AD – PRESIDENTE KENNEDY e AD – BRASILÂNDIA assim como a ADG – SEDE, bem como aos demais Obreiros, líderes, membros e Congregados em geral que mesmo com o tempo chuvoso estiveram presentes neste evento que ficará marcado na história daquela Congregação.

Pastor Fábio ainda externou seus agradecimentos aos vereadores; Filipe Martins de Palmas, Marcos Duarte de Araguaína e Macelão de Guaraí que também marcaram presença no evento.

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não a do Portal do Amaral. Compartilhe suas opiniões de forma responsável, educada e respeitando as opiniões dos demais, para que este ambiente continue sendo um local agradável e democrático. Obrigado.