logo

Resultado provisório do Processo Seletivo do Colégio Militar é divulgado em publicação do Diário Oficial

O resultado provisório do Processo Seletivo 2018/2019 do Colégio da Polícia Militar foi divulgado em publicação do Diário Oficial do Estado, na noite de segunda-feira, 17. Ao todo, 2.653 alunos participam do processo seletivo que ofertará 956 vagas distribuídas entre as unidades das cidades de Palmas, Araguaína, Arraias, Araguatins e Colinas. As vagas são destinadas aos alunos que cursarão o 1º e 6º anos do ensino fundamental e a 1ª série do ensino médio regular, para o ano letivo de 2019.

Os recursos do resultado provisório deverão ser encaminhados, nesta terça e quarta-feira, 18 e 19, respectivamente, nas unidades da vaga. Após análise de recursos pela Comissão de Seleção, uma nova publicação apresentará o resultado definitivo, encerrando o processo seletivo,bem comoa atualização do cronograma com processo de matrícula, reunião com pais, 2ª chamada, semana de adaptação e ambientação, e início das aulas.

Distribuição de vagas:

Unidade I, em Palmas, disponibiliza 115 vagas para o 6º ano do ensino fundamental;

Unidade II, em Palmas, 140 vagas para a1ª série do ensino médio;

Unidade III, de Araguaína, oferta 280 vagas para a1ª série do ensino médio;

Unidade IV, Arraias, disponibiliza 66 vagas para o 6º ano do ensino fundamental;

Unidade VI, em Araguatins, oferta 230 vagas para a 1ª série do ensino médio;

Unidade X, de Colinas, oferta 35 vagas para o 6º ano do ensino fundamental e 30 vagas para a 1ª série do ensino médio.

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não a do Portal do Amaral. Compartilhe suas opiniões de forma responsável, educada e respeitando as opiniões dos demais, para que este ambiente continue sendo um local agradável e democrático. Obrigado.