logo

Reabertas as seleções de docentes para o curso de Fisioterapia da UnirG

Foram publicados os editais de reabertura das inscrições para a seleção de docentes temporários para o curso de Fisioterapia da Universidade de Gurupi – UnirG. Os interessados podem enviar a documentação exigida no edital até 02 de dezembro.

São ofertadas duas vagas para jornada de 40h. A remuneração é de R$ 6.042,49 (valor bruto).

Uma das vagas é direcionada a profissionais com graduação em Fisioterapia, especialização em Terapia Intensiva; especialização em Dermatofuncional. A outra vaga é para profissionais com formação em Fisioterapia, além de especialização em Fisioterapia na Saúde da Mulher. Para ambos os casos é exigida experiência comprovada.

A seleção será feita em três etapas: avaliação documental (caráter eliminatório); avaliação curricular (caráter classificatório) e prova de desempenho didático (caráter prático-pedagógico eliminatório e classificatório).

Acesse a página de seleção de docentes no site www.unirg.edu.br

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não a do Portal do Amaral. Compartilhe suas opiniões de forma responsável, educada e respeitando as opiniões dos demais, para que este ambiente continue sendo um local agradável e democrático. Obrigado.